Quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante uma festividade em Jericó, distrito de Triunfo-PE, nesta segunda-feira (16). Foram atingidos Wellington Dantas dos Santos, residente em Triunfo-PE, José Maciano Pereira da Silva, Abrão Geraldino dos Santos e Rita de Cássia Pereira de Souza todos residentes na cidade de Princesa Isabel-PB.
Segundo informações da Polícia Militar, que faz o policiamento da região de Triunfo-PE, as vitimas foram atingidas durante uma especie de competição de som no distrito, onde haviam quatro “Paredões” ligados comemorando o carnaval, o proprietário do “Paredão Duduzão”, conhecido por Herculano, que é policial militar, não gostando da disputa acabou sacando uma arma de fogo e disparando várias vezes contra os populares que foram atingidos.
Os disparos atingiram José Maciano Pereira da Silva, nos testículos, Wellington Dantas dos Santos, na perna, Abrão Pereira de Souza, de raspão na perna e Rita de Cássia Pereira de Souza também de raspão na perna. Todos foram socorridos para a unidade hospitalar de Princesa Isabel-PB, José e Wellington precisaram ser transferidos para o hospital regional de Patos-PB, segundo informações, o estado de vida dos dois é estável todas as vítimas já receberam alta médica.
Até o fechamento desta matéria, os acusados Herculano e João Paulo Pereira da Silva, não tinham sido localizados. (Matéria: Portal Belmonte Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário