Cristian o Futuro do Forró e seu pai Donizete Luiz
Distante 420 km da capital pernambucana, Serra Talhada sobrevive do comércio e por ser uma cidade abençoada geograficamente, fazendo divisa com o estado da Paraíba, recebe diariamente a visita de pessoas que aqui aportam para realizarem compras, fazerem consultas médicas, já que o município se transformou num polo médico e também realizarem seus estudos uma vez que a cidade também se tornou um polo educacional.
Uma cidade privilegiada de história é com certeza um celeiro de artistas e como se não bastasse, porque arte nunca é demais, a arte cabe mais em todo canto, recebeu e adotou o pequeno sanfoneiro, Cristian – O futuro do Forró.
O pequeno Cristian Nasceu na cidade de Mutuípe na Bahia e aos dois anos e sete meses de vida, aqui mesmo na cidade de Serra Talhada na casa da amiga do seu pai, já que o seu pai tinha raízes na cidade, teve o seu primeiro contato com a sanfona, realizando seus primeiros acordes. A água do Pajeú, com certeza banhou seus pequenos dedos e a paixão pela sanfona foi inevitável e os seus primeiros sons foram persistentes, mesmo na sua tenra infância, nunca mais perdendo o contato com o seu melhor brinquedo.
Hoje aos oito anos de idade, o pequeno GRANDE CRISTIAN, já se apresentou em shows com cantores famosos da música brasileira, como: Assisão, Flávio José, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Roberta Miranda, Michel Teló, Carla Perez, Pablo, Cláudia Leitte entre outros.
Neste domingo (13), o pequeno sanfoneiro Cristian – o Futuro do Forró, estará se apresentando em Rede Nacional, no Programa da RECORD – no Programa: do GERALDO LUÍS– Domingo Show à partir das 11 horas com participação de grandes artistas do Brasil que irão abraçar o pequeno-grande sanfoneiro de apenas 8 anos de idade e que desponta com um futuro musical brilhante pela frente. Neste domingo (13) vamos sintonizar na TV RECORD e no pequeno-grande-Cristian- O futuro do Forró!
Seu Donizete bate de porta em porta para realizar sonho do filho de 8 anos
0 comentários:
Postar um comentário