Na final da noite desta quarta-feira (08), por volta das 23h40, em ação conjunta, envolvendo GATI, Graduado de Operações e Polígonos de Sitio dos Nunes e Bom Nome, através de informações que davam conta que no bairro IPSEP, nesta cidade, foram realizados disparos de arma de fogo, efetuados por elementos desconhecidos em um pólo e uma motocicleta Honda CG 150. Os policiais realizaram diligencias e se depararam com o Polo Sedan 1.6, cor preta e placa: KHF 6386, citado na denúncia, o qual se encontrava com a placa traseira coberta com uma sacola plástica, onde o imputado D. C. L. se encontrava no banco traseiro do veiculo, armado com um revólver, Taurus, cal.38, com 06 (seis) munições, do mesmo calibre.
Segundo os policiais, foi constatado que o condutor do veiculo tratava-se de um menor de 16 anos, filho do imputado D. C. L., 49 anos, divorciado, comerciante, e que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, onde foi conduzido à PRF para realizar o teste do bafômetro sendo aferido 0.465 mg/l. Ao ser indagado sobre a veracidade dos disparos, os mesmos confirmaram a autoria, onde o imputado D. C. L. efetuou 02 (dois) disparos e seu filho outro disparo, com a mesma arma acima descrita, e logo em seguida recarregaram a arma. Relataram ainda que na hora dos disparos quem pilotava a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha era um menor de 14 anos, o sobrinho de D. C. L, que foi localizado, em seguida, dentro de um deposito, no Bairro São Cristóvão e disse estava juntamente com o tio e o primo na hora dos disparos, porém empreendeu fuga, com a chegada do policiamento.
Todos os envolvidos, juntamente com o material e os veículos apreendidos, foram encaminhados a DPC local, onde o imputado D. C. L. foi autuado em flagrante.
0 comentários:
Postar um comentário