Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o Cição, acaba de se entregar na noite desta quarta-feira (18), às 20 horas na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, manteve contato através de seu padrasto, com o Cb. da Polícia Militar, Valdevino, dizendo que iria se entregar as autoridades, tendo em vista que não tem qualquer participação na morte do Vereador Cição, o mesmo só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.
Policiais Militares, juntamente com a equipe do GATI sob o comando do Sgt. Luciano e Agentes do Núcleo de Inteligencia, foram de encontro a Guilherme, “Cocada” em uma residência na rua Elizabeth Ferraz de Maranhão, no bairro Universitário e conduziram o mesmo para a DPC local, onde estará a disposição da justiça.Um dos jovens que teve fotos espalhadas pela rede social WhatsApp sendo acusado de participação no assassinato do vereador Cícero Fernandes, na semana passada, se apresentou na noite dessa quarta-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil. O delegado de plantão, Olegário Filho, repassou a ocorrência para a equipe de investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que chegou de Recife desde a última terça-feira (16).
O rapaz, que tem 24 anos, se apresentou espontaneamente para dar esclarecimentos ao delegado do DHPP, Guilherme Paiva e, em seguida, foi liberado. Desde a última terça-feira, várias pessoas estão sendo convocadas tanto sobre o assassinato de Cição quanto do empresário Fernando Mourato. No mesmo dia da morte do vereador, a foto do jovem percorreu as redes sociais juntamente com a imagem de outro possível suspeito.
0 comentários:
Postar um comentário